segunda-feira, 13 de junho de 2011

Matéria Especial dia dos Namorados

Oque você sentiu em seu primeiro beijo?                  

Não sei não lembro direito faz muito tempo, mas o pouco que me lembro  me senti   nas nuvens porque foi com alguém muito especial!     BY: JULY                                                                                      

Eu não beijei alguém especial foi no Play Center. Senti uma sensação de estarmos (eu e o garoto) no mundo sozinhos só nos foi d+ e eu me molhei durante o beijo estava perto do splash                          BY:ALICE               

Bom eu senti borboletinha na barriga foi, meio nojento no inicio mais depois melhorou porque eu fiquei com o mesmo menino durante uns três meses! Resumindo foi perfeito, longe de tudo, no quintal de uma ex-amiga.    
BY:FUNY

Kkk oque eu senti há tipo foi algo inexplicável primeiro um frio na barriga, mas foi a tanto tempo que eu nem me lembro mais                   BY:VITÓRIA

Ai gente foi assim Eu estava meio insegura mais quando foi ai pronto Eu nem conhecia o  menino então não foi do jeito que  Eu pensava que ia ser mais suave.
Obs.: Não Beije pessoas desconhecida...
Brenda*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário